Implantes Hormonais e os benefícios a mulher.

Benefícios a Mulher

“Os tratamentos com Implantes Hormonais ajudam a mulher moderna a prolongar o bem-estar do corpo e da mente. Elas passam a viver sem regras e em estado de harmonia por tempo indeterminado.” Dr. Elsimar Coutinho

Os Implantes Hormonais são recomendados para mulheres que precisam tratar de distúrbios hormonais, repor os hormônios que deixam de ser produzidos naturalmente na menopausa, ou buscam um método eficiente de contracepção ou suspensão da menstruação.

Geram excelentes resultados para aquelas que desejam cessar os sintomas da TPM

ou tratar doenças catameniais. São ainda altamente eficazes no combate à anemia – típica do sexo feminino -, além de atuarem na preservação da fertilidade, no tratamento da falta de libido e na prevenção de enfermidades.

Tratamento

O método de tratamento com Implantes Hormonais oferece os seguintes benefícios para o público feminino:

• Prolongamento da vida útil – social, sexual e profissional.
  • Diminuição dos riscos de morte antecipada por doenças degenerativas.
  • Preservação da auto-estima, libido, sexualidade, atração, lubrificação e higidez vaginal, redução dos fogachos e sudorese, ameniza o cansaço, regula o sono, além melhorar funções cognitivas e preservar a memória.
  • Manutenção da musculatura, beleza e do brilho da pele e dos olhos, além de evitar a queda precoce de cabelo.
  • Previne e reverte a osteoporose, aumentando a vida das células que constroem o osso novo – regulando o ciclo de formação e absorção entre osteoblastos e osteoclastos.
  • Diminui a incidência de alguns tipos de câncer, tais como: câncer do intestino e câncer do endométrio.
  • Previne a arteriosclerose, regulando a produção do bom colesterol (HDL), diminuindo o colesterol ruim (LDL) e, assim, evitando ataques do coração decorrentes do acúmulo de placas.
  • Os hormônios sexuais também são responsáveis pela liberação do cheiro característico feminino, elemento fundamental na dinâmica sexual. O feromônio, tipo de hormônio sexual detectável pelo olfato, é um subproduto da testosterona e do estradiol.

Fonte: Dr Elsimar Coutinho